sábado, 28 de julho de 2012

Foi

Algumas pessoas querem tanto provar que são boas, que acabam não tomando cuidado com as janelas de detecção, não estou dizendo que é certo ou errado, mas por trás de uma medalha olímpica há muito dinheiro em jogo e em muitas ocasiões alguns atletas de alto nível tem apenas uma opção , tomar esteroides e continuar tendo um bom patrocínio e um retorno financeiro ou deixar de ser um atleta de ponta e voltar pro amadorismo.
Não estou dizendo que todos os atletas de todas as modalidades estão sujeitos a isso, mas muitos não tem escolha, justamente por estarem ali simplesmente para obter algo para seu país e continuar recebendo patrocínios exorbitantes  .

''O levantador de peso da Albânia Hysen Pulaku foi excluído dos Jogos Olímpicos de Londres. O atleta foi flagrado no exame antidoping do COI.
No exame de Pulaku, realizado em 23 de julho, foi encontrado o esteróide anabolizante Estanozolol. O atleta tem 20 anos.
O Comitê Antidoping do COI realiza exames antes e depois dos Jogos Olímpicos. Qualquer resultado positivo pode resultar na exclusão do atleta da competição.''

Fonte : Globo.com 

Contador Grátis