quarta-feira, 20 de abril de 2011

Stan..

Winstrol é um dos mais utilizados esteroides anabólicos no mundo. Muitos dos casos de doping contém a substancia Stanozolol. Winstrol é um esteroide anabólico que é produzido em duas formas de absorção, uma a forma oral e a forma injetável. - Winstrol é diferente da maioria dos esteroides anabólicos, pois é Aquoso e não oleoso, como a maioria dos esteroides anabólicos. Por ser de meio Aquoso, a sua vida dentro do organismo é curta. Ele não fica mais de dois dias na corrente sanguínea. - O Stanozolol é um precursor da Dehydrotestosterona "DHT", aromatiza raramente, apenas em altas doses. A retenção de líquidos é praticamente nula e ele por este motivo é utilizado basicamente para pré-competição. Unido a uma dieta baixa em calorias e alta em proteínas, pode dar ao seu músculo uma aparência sólida e definida. Winstrol, por sua vez não deve ser utilizado sozinho em um ciclo para pré-competição, por ser um esteroide de baixa androgenicidade e pode fazer com que o atleta não segure muita massa muscular.

Winstrol deve ser utilizado em pré-competição junto com Finaplix ou Parabolan. Atletas geralmente administram50 mg de winstrol depot a cada dois dias junto com 40 mg de Finaplix ou 76 mg de Parabolan a cada dois dias. Atletas que usam esta combinação pode atingir níveis incríveis de definição de solidez. - Winstrol também pode ser utilizado para aumento de peso junto com outros esteroides. Pelo fato dele não reter água, o aumento de peso do winstrol não é grande. No entanto o ganho de força e solidez muscular acorre. Bodybuilders que desejam aumentar o seu peso corporal e ganhar massa muscular unem geralmente Winstrol Depot ao Dianabol, Hemogenin ou Testosteronas. Para ganho de massa muscular geralmente se usa 100 mg de Hemogenin ao dia + 500 mg de Durateston por semana+ 50 mg de Winstrol ao dia. Atletas com maior idade não deve fazer uso deste ciclo, por motivos de saúde. Deve-se utilizar neste caso, Winstrol Depot com Primobolan ou Deca- Durabolin.

Stanozolol é amplamente utilizado no meio esportivo por promover aumento de massa muscular e definição . Muitas pessoas tem utilizado a droga com a intenção de emagrecer , o que , na verdade é ineficaz . O Stanozolol é um esteróide-anabólico e como tal , poupa nutrientes , o que possibilita aumento de massa corpórea(seja ela massa muscular,óssea,adiposa,etc). O Efeito que o Stanozolol causa de definição atrai muito quem busca perder peso , mas este efeito se deve ao fato do Stanozolol aumentar a síntese de colágeno , e não à queima de gordura . O Departamento de Dermatologia da Faculdade de Medicina de Miami realizou estudo sobre o efeito do Stanozolol na replicação celular e na síntese de colágeno em culturas de fibroblastos adultos da pele humana.

O Stanozolol não aumentou a proliferação celular , porém , houve intensificação da síntese de colágeno , proporcionalmente à dose de Stanozolol utilizada . Paralelamente foi feito estudo similar utilizando-se Testosterona e não houve aumento da síntese de colágeno . Uma vez aumentada a sínstese de colágeno , o tecido conjuntivo fica mais firme , dando à pele e aos músculos uma aparência mais rígida , "aproximando"a pele dos músculos , o que resultaria em mais definição . Os mecanismos de "queima" de gordura são , na realidade , uma diminuição do volume hídrico do corpo de quem utiliza o Stanozolol . O Stanozolol não queima diretamente a gordura , mas sim os exercícios aeróbicos associados a uma baixa dieta calórica . Utilizar Stanozolol com a intenção de emagrecer é jogar dinheiro fora , uma vez que um ciclo de esteróide-anabólico não é o tratamento mais recomendado à quem faz exercícios aeróbicos de alta-intensidade (aqueles que fazem emagrecer).

O fato do Stanozolol não reter líquidos faz dele um dos preferidos dos atletas que querem ganhar massa muscular sem ganhar "peso morto" , e é o ciclo preferido de quem quer ficar com o corpo forte , mas sem exageros . Quem está abaixo do peso e com taxa de gordura baixa também se beneficia do uso do Stanozolol , uma vez que esta pessoa pode ganhar massa muscular e manter-se "esbelta" pois o ganho de gordura é mínimo . É sem dúvida um dos esteróides mais famosos e sua fama toda se deve ao fato de "embelezar"o corpo de quem o usa . Com efeito anabólico não muito exagerado , fornece controle durante o ciclo , e por não ser muito androgênico , tem sido utilizado por mulheres , mas estas devem utilizar-se de ciclos menores que o dos homens . Mesmo em doses pequenas a virilização pode ocorrer em mulheres , e o uso concomitante com estrógenos não diminui estes riscos . Para um ciclo de grande ganho de massa muscular , associa-se o Stanozolol à alguma droga androgênica (como Testosterona,por exemplo). Se utilizado em associação à alguma droga que tenda a causar efeitos progestagênicos , o Stanozolol cumpre a função anti-progestagênica evitando efeitos indesejados como perda da libido , inchasso nos mamilos ou até mesmo a tão temida ginecomastia .Sua toxicicidade ao fígado é baixa , mas não por isso inofensiva.

Durante o ciclo com Stanozolol pode-se tomar protetores hepáticos , e medicamentos de ação lipotrópica para o fígado (como silimarina por exemplo) . A vitamina C possui a propriedade de neutralizar a ação tóxica de diversos produtos metabólicos , sendo também uma boa opção durante o ciclo de Stanozolol.
Bom feriado a todos.

Contador Grátis